terça-feira, 22 de maio de 2012

A Palavra que não volta


Alguns dizem: “que pena que a palavra proferida não tem volta”, já eu digo: “ainda bem”, melhor falar a palavra engasgada do que engoli-la a palo seco. Com grande desprazer que te falei tudo aquilo agora a pouco, ainda que fale que foi melhor falar, não sinto e nunca sentirei prazer em machucar as pessoas com a palavra dita, mas estava sufocado, o que não falava apertava a garganta, fechava o pulmão, sentia que não podia mais continuar sentindo isso, traia a você e ainda mais a mim, a você porque transmitia algo que não era verdadeiro, falando a verdade inicialmente era, mas tudo mudou, traia a mim mesmo porque senti a mudança e me omiti e a omissão é a pior das traições, pior ainda quando a omissão é consigo mesmo.
Jurei que nunca iria jurar, mas agora me permito jurar, foi com grande desprazer que te falei tudo aquilo, mas te juro que foi melhor falar, afinal ainda bem que a palavra dita não tem volta... Permitindo-me uma ultima vez jurar, juro-te não mais deixar chegar a esse ponto. Segue teu caminho em paz...

13/11/2010

Nenhum comentário: